sábado, 12 de março de 2011

Entendendo os Homens ¬¬'

Desde quando eu comecei a ter minha vida afectiva com o sexo oposto, raramente conseguir entende-los por completos...até que um dia recebi este esboço da mente masculina. De primeira dei muitas risada (confesso) e não entendia como eles poderiam ser Óbvios! Já dizia a minha mãe "Homens soh PENSAM com a CABEÇA DE BAIXO!  E isto é a MAIS PURA VERDADE DA HUMANIDADE! Meninas/Garotas do meu Brasil... sim!  Eles gostam mais do seu peito, da sua bunda e da sua pirikita, do que ver você falando sobre o "babado fortíssimo" que a tua amiga te contou, ou da briga feia q vc teve com a sua irmã! As mulheres sempre são mais românticas e sentimentais! Talvez esta minha visão sobre o universo masculino um dia mude...porem esta é a que eu tenho hj! Porem uma coisa q não poderemos nunca negar, e concerteza sempre estarei falando aqui é que: "Homens, um Mal Necessário"!

Gostaria de Agradecer a  @hellolosers  pela ajuda na escolha no nome do blog! Obrigadaa Nataly! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário